Parlamentares cearenses visitam o Interlegis e conversam sobre o PPM

O presidente da União dos Vereadores do Ceará estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte e de parlamentar daquela casa


O Programa Interlegis recebeu nesta quarta-feira (12) a visita do presidente da União dos Vereadores do Ceará, Francisco Deuzinho Filho, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Jose Diamelia Junior  e de do vereador daquela casa Julio Saraiva Alves, oportunidade em que  conversaram  com o coordenador do Projeto Piloto de Modernização, Luiz Alberto Gomes,  sobre a escolha das três cidades cearenses que fazem parte do PPM. Os parlamentares foram acompanhados pelo diretor administrativo do Interlegis, Francisco Edmar Salmito.

 

Luiz Alberto afirmou que as cidades que foram escolhidas como as cem primeiras a receberem equipamentos do PPM são aquelas que serão pólos de difusão do programa Interlegis e explicou porque houve a troca de uma das cidades do Estado do Ceará.

 

O presidente da UVC disse que na sua gestão tem procurado as câmaras para que assinem o convênio, pois muitas já receberam os equipamentos Interlegis  mas não enviaram o documento para a sede. E informou que após a assinatura do convênio recentemente com o programa e o Instituto do Legislativo Brasileiro, está programando os cursos que a União irá oferecer a todos os vereadores e servidores das câmaras cearenses.

 

Ao final, os parlamentares fizeram uma visita ao diretor do programa Interlegis, Marcio Sampaio Leão Marques, quando aproveitaram para falar do Projeto Piloto de Modernização e outros assuntos.