Presidente da Câmara de Vitória (ES) no Interlegis

Em busca de informações, Alexandre Passos, presidente da câmara de Vitória/ES visita a sede do Interlegis e conhece mais sobre o Programa
Presidente da Câmara de Vitória (ES) no Interlegis

Presidente da Câmara de Vitória, Alexandre Passos

O Presidente da Câmara Municipal de Vitória, Alexandre Passos, esteve na sede do Programa Interlegis nesta quarta-feira (14) para conhecer o Programa, obter mais informações sobre o convênio e buscar soluções que visem melhoria dos assuntos referentes à casa.

O Diretor do Interlegis, Márcio Sampaio, o Chefe da Assessoria Técnica José Dantas Filho e o Assessor Parlamentar Janary Nunes explicaram os programas desenvolvidos, a forma de atuação junto às casas e como o Interlegis poderia atender as solicitações do presidente ou intermediar apoio junto a outras casas da comunidade legislativa, no intuito de aprimorar os serviços prestados pela Câmara de Vitória.

Passos ficou satisfeito com o resultado da conversa e comentou a importância de iniciativas como o Interlegis para a promoção de uma comunidade capacitada, integrada e produtiva. Ele acredita que a parceria é indispensável para o desenvolvimento das casas legislativas.

A Câmara Municipal de Vitória possui cerca de 400 funcionários, sede própria, estrutura informatizada e gabinetes individuais.