Câmara paulista adere ao programa Interlegis

A Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões/SP , na pessoa de seu presidente Luiz Manoel Câmara da Silva Escudeiro aderiu ao programa Interlegis passando a usufruir os serviços oferecidos.

Foi assinado nesta quinta-feira (20) o termo de adesão da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões/SP e o programa Interlegis. Estiveram presentes o presidente daquela Casa vereador Luiz Manoel da Silva Escudeiro e seu vice-presidente Milton Luis La Corte.

 

Em entrevista o presidente Luiz Escudeiro afirmou que espera poder em breve dispor de cursos e os equipamentos oferecidos pelo Programa Interlegis. “Sem dúvida a capacitação é muito importante para as atividades que exercemos, completou.

 

A cidade de Bom Jesus dos Perdões tem cerca de 20 mil habitantes e a câmara é composta de 9 vereadores, que como frisou Luis Escudeiro “nem sempre tem oportunidade de fazer de capacitação voltados à atividade legislativa. Participamos de muitos congressos, mas cursos são poucos, mesmo por causa da disponibilidade de tempo”,concluiu