Mesa Redonda sobre Gênero, Trabalho e Família: as várias jornadas da mulher moderna

Uso do tempo - uma reflexão sobre o uso do tempo; como administrá-lo, os reflexos para o trabalho, família, etc.
Quando
26/03/2014
de 17h00 até 20h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães
Pessoa de contato
Maria Terezinha
Telefone de contato
(61) 3303-1345
Participantes
Servidores do Senado Federal.
Adicionar evento ao calendário
iCal

ASSISTA AQUI AO VIVO

 

O Senado Federal promoverá no próximo dia 26 de março (quarta-feira), às 17 horas, no Auditório do INTERLEGIS, uma Mesa Redonda para debate sobre GÊNERO, TRABALHO E FAMÍLIA: As Várias Jornadas da Mulher Moderna, em comemoração ao Mês da Mulher.

Trata-se de evento de iniciativa do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher no Senado, com o objetivo de contribuir para a reflexão de servidoras e servidores, parlamentares e demais interessados sobre a equidade de gênero nas relações do trabalho, centrando o olhar sobre a distribuição do tempo, de homens e mulheres, entre atividades profissionais e demandas de cuidado da família.

O evento contará com especialistas nos temas abordados: Dra. Lia Zanotta - Professora titular de Antropologia da Universidade de Brasília; Dra. Natália Fontoura - pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Dra.Tatau Godinho - Secretária de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da Secretaria de Políticas para as Mulheres e a Dra. Cleide de Oliveira Lemos, Consultora Legislativa do Senado Federal.

Ao final, será aberto espaço ao público presente para perguntas.

O evento será transmitido ao vivo pela internet - acompanhe AQUI -, podendo as perguntas ser encaminhadas para o email: pro-equidade@senado.gov.br.