Associação Latino-Americana e do Caribe de Direito e Economia promove semana de eventos em Brasília

Juntamente com o Senado Federal, a ALACDE promove um fórum de debates, para parlamentares, sobre os efeitos e incentivos das leis para a sociedade e a economia
O que
Encontro
Quando
22/05/2007 14h40 até 26/05/2007 14h40 (Brazil/East / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

Assista aqui.

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Direito e Economia, ALACDE, está organizando uma semana de eventos em Brasília, e utilizará o auditório e o sistema de vídeo conferência do Interlegis.

 

Na terça-feira, 22, a ALACDE, junto com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), promoverá um congresso para estudantes e profissionais do direito, interessados em aprender sobre o campo de conhecimento Direito e Economia. O evento será no auditório do Interlegis. Já na quinta-feira, 24, também no auditório do Interlegis, acontecerá o Congresso “Direito e Economia no Legislativo”. O objetivo é oferecer aos parlamentares, consultores legislativos, funcionários e o público em geral, um fórum de debates sobre os efeitos e incentivos das leis para a sociedade e a economia.

 

E na quinta-feira e na sexta-feira, 25 e 26, a ALACDE vai realizar a sua XI Conferência em Brasília. É a primeira vez que o Brasil sediará um encontro internacional sobre a área de conhecimento de Direito e Economia. A expectativa é que este encontro reúna acadêmicos do mais alto nível da América Latina e de outros continentes.

registrado em: