Câmara de Franca encerra trabalho sobre Regimento Interno

Diretor-executivo do Interlegis/ILB, Helder Rebouças sugere novas ações

O diretor-executivo do Interlegis/ILB, Helder Rebouças, ao cumprimentar os representantes da Câmara Municipal de Franca que encerraram a oficina de revisão do Regimento Interno, sugeriu que eles sediem um encontro para que outras casas legislativas da região também conheçam os produtos e serviços do Programa Interlegis.

O vereador Claudinei da Rocha, que integrava o grupo, disse que levaria a ideia para discussão com os colegas. De qualquer maneira, ele elogiou o trabalho feito durante esta semana e se mostrou interessado em ampliar a parceria:

"Vir ao Interlegis é uma nova experiência, no primeiro mandato, que nos faz querer expandir a parceria com o Interlegis para adquirir os produtos tecnológicos. Queremos modernizar a Casa para que estejamos mais perto do cidadão".

A orientação de revisão foi ministrada pelo servidor do Interlegis Luís Fernando Pires Machado, que ressaltou a importância da atualização do regimento  para a Câmara Municipal: “O ILB, com as ações do Programa Interlegis, desenvolve oficinas de revisão e atualização dos marcos jurídicos, ou seja, o Regimento e a Lei Orgânica Municipal. É importante a revisão, porque existem centenas de casas legislativas com estes documentos defasados. A Câmara de Franca está avançando.”