Para diretor do BID, Interlegis é "instrumento poderoso" em benefício do Legislativo

Especialista do Banco Interamericano de Desenvolvimento, reuniu-se com Elga Lopes, diretora-executiva do ILB/Interlegis, para conhecer programação de 2014

Dino Caprirolo, “especialista-líder” em Modernização do Estado do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), reuniu-se nesta quinta-feira, 06/02, com a diretora-executiva do ILB/Interlegis, Elga Lopes, e o coordenador de Planejamento e Fomento, Armando Nascimento. Elga Lopes apresentou a programação para o primeiro semestre de 2014, como o Encontro Regional da Região Norte e as oficinas para capacitar vereadores e servidores das câmaras municipais do Pará em revisão e Regimento Interno e Lei Orgânica e de Portal Modelo.

Caprirolo reafirmou o papel fundamental do Interlegis em levar tecnologia, produtos e inovação para as Assembleias e casas legislativas de menor porte. “O Interlegis é um instrumento poderoso. Só um programa desta magnitude pode beneficiar tantos parlamentares e com tamanha energia”, disse.

No encontro estavam presentes também Kátia de Oliveira Sousa, analista de Operações Sênior do BID, e o consultor do Setor de Modernização, Tiago Cordeiro.