Vice-presidente da Câmara de Vilhena (RO) quer oficina Interlegis

por Debora Silva Barroso Pais publicado 22/02/2018 15h27, última modificação 22/02/2018 15h27
Interesse do vereador é atualizar textos que regem o município

Vilhena, município de cerca 100 mil habitantes de Rondônia, esteve hoje  representado no ILB pelo vice-presidente da câmara municipal, Samir Ali.

Vereador de primeiro mandato, Samir veio em busca de conhecer outros produtos e soluções que o Interlegis oferece para as casas legislativas além do Portal Modelo e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) que a casa já utiliza.

Recebido pelo servidor Janary Nunes, Samir pretende apresentar à Mesa Diretora a oficina de revisão de marcos jurídicos que irá auxiliar a Câmara a atualizar tanto Regimento Interno, quanto Lei Orgânica Municipal. Recentemente, explicou o vereador, foi montada uma comissão interna para avaliar as discrepâncias dos textos em vigor e apontar aonde se precisa mexer. “Temos de fazer essa varredura, porque tem leis que não se aplicam mais”, afirmou.

O vereador também explicou que, pela localização do município, será possível conseguir a participação de câmaras tanto do seu estado quanto de Cuiabá.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.