Vereadores de Salgueiro (PE) visitam o Interlegis

O Município já conta com o apoio do Programa há seis anos

O Interlegis recebeu nesta segunda-feira, 4 de fevereiro a visita institucional da Câmara Municipal de Salgueiro (PE), principal cidade do Sertão Central. A comitiva formada pelos vereadores George Arraes, André Cacau e José Carlos Carvalho foi recebida pelo servidor do ILB/Interlegis, Janary Nunes.

A Casa já possui convênio com o Programa desde 2012, quando participou do Projeto Piloto de Modernização: “Já conhecemos o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, agora queremos conhecer todo o portfólio que o Interlegis tem para oferecer” conta George.

A Mesa Diretora se mostrou interessada na ferramenta E-democracia, “Fazemos muitas audiências públicas na nossa região, seria interessante fazer essa parceria e ver quais outras ferramentas estão disponíveis para facilitar o acesso da população e também o nosso trabalho internamente” explicou George. Para eles o Programa aumentou a participação popular, a transparência e a economia na Casa: “Hoje toda a cidade acompanha a pauta da Câmara pelo site. Através do SAPL reduzimos também o uso de papeis na Câmara” concluiu.