Modernização, transparência e opinião pública serão alguns temas do Encontro Interlegis

por Debora Silva Barroso Pais publicado 28/06/2018 12h20, última modificação 29/06/2018 15h45
Vereadores de mais de cem municípios estão sendo aguardados

Marechal Deodoro será o palco do Encontro Estadual dos Vereadores de Alagoas Interlegis, neste sábado, 30/6, no clube da União de Vereadores do Estado de Alagoas, Uveal.

Primeira edição dessa modalidade de evento do Programa, executado pelo órgão de capacitação ILB, do Senado Federal, o encontro levará ao município o governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros, deputados federais, estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas.

Fabiano Leão, vereador e presidente da Uveal, ressalta o caráter multipartidário do evento e frisa que seu objetivo “é contar com a presença do maior número possível de vereadores, principalmente de presidentes dos Legislativos municipais”.

Os participantes poderão ouvir três palestrantes, servidores do Senado Federal, que irão tratar de importantes temas do legislativo municipal, como a modernização das câmaras, transparência e opinião pública e avanços no legislativo.

Estão sendo esperados vereadores de mais de cem municípios. A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), dá apoio à iniciativa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.