Três Pontas quer modernizar câmara municipal com produtos Interlegis

por Debora Silva Barroso Pais publicado 24/07/2018 10h50, última modificação 24/07/2018 10h50
Casa em breve poderá contar com Portal Modelo e SAPL para condução das atividades parlamentares

 

Na manhã desta terça, 24, o presidente da Câmara Municipal mineira de Três Pontas, Luiz Carlos da Silva, acompanhado do vereador Erik dos Reis Roberto, esteve no ILB para solicitar os produtos Interlegis Portal Modelo e Sistema SAPL para a casa legislativa.

Os servidores Janary Nunes, Matheus Figueiredo e JB de Góis Jr. receberam a dupla e falaram das vantagens dos sistemas, além das novas funcionalidades, como o painel eletrônico, que melhoram a transparência e agilidade da atividade parlamentar. O contato com os vereadores foi uma iniciativa de Matheus, natural de Três Pontas, que usou suas redes sociais para divulgar o trabalho de modernização do Interlegis. O Programa chamou a atenção de Erik, ex professor e colega do servidor.

A oficina de revisão de marcos jurídicos também chamou a atenção do presidente da Casa que se prontificou a preparar a câmara para sediar, ainda este ano, o treinamento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.