Servidores do ILB recebem reconhecimento da Câmara de Teresópolis

Um dos homenageados, Janary Nunes se declara "apaixonado" pelo Interlegis

Os servidores do ILB Janary Nunes e JB Góis receberam um voto de congratulações da Câmara Municipal de Teresópolis, Rio de Janeiro, por sua “brilhante atuação.”

Janary recebeu a homenagem pela apresentação que tem ministrado em diversas casas municipais do país: Parlamento Municipal e o Papel dos Vereadores. Já a assessoria que JB recentemente prestou aos vereadores durante a estada deles em Brasília foi "decisiva" para os assuntos que a Câmara precisava resolver.

O texto fez menção à dedicação do servidor Janary que permite a ele realizar “um importante trabalho junto aos municípios de todo o país.”  Janary explicou suas razões: “eu sou um apaixonado pelo Interlegis. Depois de 12 anos no Programa, continuo comprometido e entusiasmado."

A experiência de JB de vinte anos de Congresso Nacional, sendo oito deles trabalhando no Programa Interlegis, também foi mencionada. Mas o destaque foi para a “disponibilidade e boa vontade em prestar informações” que o servidor demonstrou por ocasião da vinda de representantes da Câmara à Brasília.O servidor agradeceu dizendo sentir-se honrado em receber um reconhecimento de uma instituição de "tamanha importância histórica como a Câmara de Teresópolis."

A homenagem foi enviada ao Primeiro Secretário do Senado e entregue aos servidores pelo diretor-executivo do ILB, Helder Rebouças que destacou o empenho e o profissionalismo da equipe que compõe o ILB.