União de Vereadores de Tocantins quer apoio do ILB em eventos e capacitação de vereadores

por Debora Silva Barroso Pais publicado 07/04/2017 09h50, última modificação 07/04/2017 09h50
União de Vereadores irá reativar parceria com ILB/Interlegis, garante presidente

O presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins, Ismael Freire Cavalcante, e o assessor de comunicação Flávio Clark, estiveram na manhã dessa quinta-feira (6/4), no ILB/Interlegis para reativar parceria com o Instituto.

Ismael Cavalcante, que está em seu terceiro mandato, veio ao ILB  para pedir apoio para os eventos realizados pela UVT que tem como público toda a comunidade legislativa do Estado e garantiu como contrapartida o apoio da UVT ao alcance do objetivo do Programa Interlegis de modernizar, integrar e fortalecer o Legislativo Municipal.

Flávio Clark enfatizou também o interesse de levar aos vereadores da região treinamentos e capacitação a fim de apresentar ao vereador uma maneira de “ter um melhor desempenho do seu mandato”.

Os representantes foram recebidos pelo servidor Janary Nunes que reforçou que o ILB/Interlegis irá prestar todos os serviços para levar a modernização às casas no Estado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.