Presidente da Associação Paulista de Municípios visita o ILB/Interlegis

Objetivo é levar experiência do Programa para tornar Câmaras mais eficientes

O presidente da Associação Paulista de Municípios, Carlos Alberto Cruz Filho, visitou o Interlegis nessa terça-feira (12/12). Em reunião com o diretor-executivo do ILB/Interlegis, Helder Rebouças, ele procurou obter informações de todos os produtos desenvolvidos pelo Programa a fim de aproximar a Associação das Câmaras Municipais.

“Venho buscar toda a expertise que o Interlegis tem para que eu possa levar aos municípios e ajudar as Câmaras a terem gestões mais eficientes”, afirmou o presidente.

Dessa forma, Carlos Alberto Cruz quer difundir, no Estado de São Paulo, o Portal Modelo, o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e as Oficinas Interlegis, afim de capacitar servidores. Outro grande interesse é estabelecer parcerias institucionais no campo da educação, executadas com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB).

O presidente ainda convidou o Interlegis para que compareça a 62º Congresso dos Municípios a ser realizado em abril de 2018 em Santos, com o objetivo de que o Programa seja apresentado no evento.