Oficina Interlegis prepara áreas administrativas para processamento de compras e contratações

por Debora Silva Barroso Pais publicado 15/06/2018 18h15, última modificação 15/06/2018 18h15
Segunda edição do treinamento já contabiliza 45 inscritos

 

 

Novo Hamburgo (RS), será palco da segunda edição da nova oficina desenvolvida pelo Interlegis para servidores legislativos de assembleias e câmaras municipais – Licitações e Contratos. A capacitação ocorrerá na Câmara Municipal, dias 18 e 19 de junho. A primeira oferta do curso foi em Palmas, no final de 2017.

O objetivo do treinamento é repassar conhecimentos teóricos e práticos sobre as fases interna e externa das licitações, com vistas a uma preparação mínima para atuação de servidores em áreas administrativas relacionadas ao processamento de compras e contratações

Felipe Côrtes, presidente da Comissão Permanente de Licitação do Senado Federal, realizará o treinamento que terá carga horária de 14 horas-aula. Ele explica que a oficina torna mais acessível o tema, que costuma ser difícil mesmo quem lida com o processo diariamente.

Durante a oficina, os participantes irão vivenciar situações práticas sobre as fases interna e externa das licitações. Também serão fornecidos com instruções teóricas que irão contribuir para o embasamento dos atos administrativos praticados nas casas legislativas com vistas ao processamento de compras e a elaboração de contratos.

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