Interlegis oferece Oficina de Cerimonial para o Legislativo em Brasília

por Debora Silva Barroso Pais publicado 02/08/2017 11h45, última modificação 02/08/2017 15h38
Curso é o mesmo que já foi feito por mais de mil pessoas em todo o país

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) oferece, de 9 a 11 de agosto, em Brasília, a Oficina Interlegis de Cerimonial no Ambiente Legislativo. O curso será conduzido pelo coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do ILB/Interlegis, Francisco Biondo, que tem realizado este treinamento para servidores do Legislativo, vereadores e deputados estaduais em todo o Brasil, já tendo atingido mais de mil pessoas.

Os participantes aprenderão noções básicas de cerimonial público, precedência e organização de eventos, além de serem instruídos a respeito do protocolo oficial para situações diversas como sessões solenes, oficinas, solenidade e posse de parlamentares.

Qualquer interessado pode participar, uma vez que o treinamento não é exclusivo de servidores do Legislativo. O número de vagas, no entanto, é limitado.

O local do treinamento será na sede do Programa Interlegis, no edifício Senador Ronaldo Cunha Lima, Avenida N2 (em frente ao Prodasen), em Brasília. O curso terá duração de 12 horas, sempre das 14h às 18h.

As inscrições devem ser feitas clicando em:

http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/inscricoes/oficina-cerimonial-no-ambiente-legislativo-e/view

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3303 3221.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.