Nova oficina Interlegis estreia em Palmas, dia 13

por Debora Silva Barroso Pais publicado 10/11/2017 17h17, última modificação 10/11/2017 17h17
São mais de 130 inscritos

Palmas (TO) será a cidade sede da nova oficina desenvolvida pelo Interlegis para servidores legislativos de assembleias e câmaras municipais – Licitações e Contratos. A capacitação ocorrerá na Câmara Municipal, dias 13 e 14 de novembro.

Felipe Côrtes, presidente da Comissão Permanente de Licitação do Senado Federal, realizará o treinamento que terá carga horária de 18 horas-aula.

Durante a oficina, os participantes irão vivenciar situações práticas sobre as fases interna e externa das licitações. Também serão fornecidos com instruções teóricas que irão contribuir para o embasamento dos atos administrativos praticados nas casas legislativas com vistas ao processamento de compras e a elaboração de contratos.

A oficina de Licitações e Contratos atende a uma demanda apresentada pela Câmara Municipal de Palmas e já tem 136 inscrições de servidores de aproximadamente 20 câmaras municipais, de prefeituras, secretarias, do Tribunal de Contas do Estado e da Escola do Legislativo de Macapá,  entre outros órgãos e associações.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.