Mais de 50 pessoas concluem Oficina sobre Licitações e Contratos em Três Corações

por Letícia Almeida Borges publicado 28/11/2018 18h15, última modificação 29/11/2018 10h21
Nova etapa da parceria do Interlegis com a Câmara Municipal, treinamento encerrou nesta quarta-feira
Mais de 50 pessoas concluem Oficina sobre Licitações e Contratos em Três Corações

Fotos: Fernando Nardy

A Oficina sobre Licitações e Contratos – terceira ação realizada este ano da parceria entre o Programa Interlegis e a Câmara Municipal de Três Corações – foi encerrada na tarde desta quarta-feira com a entrega de 54 certificados de participação. A grande maioria para servidores de dez Câmaras Municipais, mas também para prefeituras e órgãos públicos que participaram do treinamento.

O instrutor, Felipe Guimarães Côrtes, que é presidente da Comissão Permanente de Licitação do Senado, usou de vários instrumentos, até mesmo jogos, para passar os conhecimentos aos participantes. No conteúdo do curso, os temas foram, entre outros: panorama legislativo, princípios aplicáveis, modalidades e tipos, agentes públicos responsáveis, etapas, impugnação.

Além da casa anfitriã, participaram representantes das Câmaras de Três Pontes, Brazonópolis, Guapé, Itajubá, Santana da Vargem, Paraguaçu, Coqueiral, Olímpio Noronha e Itamonte.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.