Interlegis fecha ciclo de ações de 2017 no Pará com Oficina de SAPL

por Debora Silva Barroso Pais publicado 24/11/2017 15h40, última modificação 28/11/2017 12h50
Servidores de nove Câmaras aprenderam a utilizar o sistema que agiliza o Processo Legislativo

 

Depois de ter realizado em Santarém (PA) Encontro e Oficina de Portal Modelo, o Interlegis chega ao fim do ciclo de eventos programados para o estado em 2017.

Na segunda-feira (20) aproximadamente 150 pessoas compareceram ao Encontro que contou com o apoio e a presença do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA). A seguir, servidores de sete câmaras municipais fizeram a capacitação para o uso da ferramenta Portal Modelo que permite a criação de sites próprios para as câmaras.

Na manhã desta sexta,  26 pessoas de 9 câmaras municipais concluíram o treinamento para uso do Sistema SAPL, que automatiza todo o processo legislativo.  Enviaram servidores para serem capacitados as Câmaras de Santarém, Placas, Monte Alegre, Jacareacanga, Itaituba, Aveiros e Novo Progresso, Aveiro e Oriximiná.

Os instrutores das oficinas foram os técnicos do Programa Interlegis  Adalberto Oliveira,  JB de Góis Júnior e Adan Nascimento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.