O papel das mulheres nas casas legislativas é o assunto de Oficina em Manaus

por Debora Silva Barroso Pais publicado 31/08/2017 11h05, última modificação 31/08/2017 11h45
Evento, de órgãos do Senado ligados ao tema, tem a parceria do ILB/Interlegis

 

O ILB, em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher e com o Observatório da Mulher contra a Violência, do Senado Federal, irá realizar no dia 1º de setembro a Oficina Interlegis “Senado Mulheres nas Casas Legislativas”, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

A realização da Oficina é resultado do empenho da Senadora Vanessa  Grazziontin (PCdoB – AM) em discutir temas de interesse das mulheres por vias institucionais. A programação compreende palestras sobre ascensão profissional  e oportunidades iguais na carreira. Uma apresentação do Observatório da Mulher irá demonstrar dados a respeito da violência e outro painel irá tratar do tema saúde feminina.

Todo o evento será conduzido mulheres especialistas nos assuntos, entre servidoras do Senado Federal e representantes da Universidade Federal do Amazonas e da Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Para saber mais e realizar inscrição clique na aba de eventos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.