Eventos Interlegis em Araguaína são sucesso de público

por Debora Silva Barroso Pais publicado 19/09/2017 10h50, última modificação 20/09/2017 08h02
Número de interessados em oficina de Portal Modelo excede as expectativas. Muitos assistem como ouvintes.

Em Araguaína (TO) desde o dia 18 para o Encontro Interlegis, servidores do ILB realizam a partir de hoje as oficinas de Portal Modelo e de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Ontem, durante o Encontro que reuniu mais de 100 representantes de 12 câmaras, o coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do ILB, Francisco Etelvino Biondo, e o consultor legislativo Paulo Henrique Soarem conduziram o evento com palestras sobre a importância dos Marcos Jurídicos e de sua atualização e sobre Reforma Política.

O presidente da Câmara, vereador Marcus Marcelo, afirmou que o encontro trouxe informações úteis e sanou dúvidas dos vereadores e servidores das câmaras da região que estavam presentes.

Após a solenidade, a Câmara assinou convênio com o ILB para a adoção dos produtos tecnológicos Interlegis.

Agora pela manhã, mais de 70 pessoas fazem a Oficina de Portal Modelo, conduzida pelo técnico do ILB, JB de Góis Júnior.  A partir do dia 21, eles irão realizar o treinamento no sistema SAPL.

Acompanhe atualização do evento em www.facebook.com/interlegisonline/.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.