Escola do Legislativo da Câmara de Natal retoma suas atividades com apoio do ILB

por Debora Silva Barroso Pais publicado 20/03/2017 16h37, última modificação 20/03/2017 16h37
Convênio de parceria dever ser assinado em maio

Representantes da Câmara Municipal de Natal estiveram no ILB na tarde desta segunda-feira (20/3) para buscar apoio para a retomada dos trabalhos da Escola do Legislativo da Casa. O diretor-geral da Câmara, Juliano Bandeira e o assessor parlamentar Giovani Carvalho foram recebidos pelo diretor-executivo do ILB Helder Rebouças, pelo coordenador de Planejamento e  Relações Institucionais Francisco Biondo, e pelo diretor da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo, Florian Madruga.

A assinatura de convênio a ser proposta em breve irá retomar uma parceria com a Câmara de Natal de longa data. Giovani Carvalho, ex-diretor da Escola falou da importância da capacitação dos servidores por meio do ILB/Interlegis: “Fala-se muito da importância da capacitação, mas a distância inviabiliza tudo. Com o Interlegis, sabemos que iremos ganhar tempo e qualidade na oferta de ensino para nossos servidores”, afirmou.

O diretor Juliano foi além, enfatizando que com o funcionamento da Escola em conjunto com o ILB será possível uma oferta de cursos de qualidade para a população também. “Vamos reativar a Escola para um trabalho de qualificação que irá beneficiar tanto público interno quanto externo”, explicou.

A expectativa é que em maio a Escola do Legislativo Miguel Arraes reinicie seus trabalhos, com a presença e participação do ILB.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.