E-mail corporativo é novidade do ano na prateleira tecnológica do Interlegis

por Mariana de Sousa Santos publicado 10/01/2018 14h24, última modificação 10/01/2018 14h24
Desde a fase experimental, em abril de 2017, até hoje, número de casas utilizando a ferramenta chega a 135

Lançado no segundo semestre de 2017, o E-mail corporativo teve adesão das casas quase que imediatamente. Após ser testado em casas-piloto e  disponibilizado, a solicitação pela ferramenta apenas cresce.

O E-mail corporativo fixa uma extensão própria da Câmara à correspondência eletrônica institucional, no formato servidor@camaramunicipal.uf.leg.br, o que garante mais credibilidade na comunicação oficial. Com ele, é possível criar até 100 caixas de e-mail, de 1GB cada.

Ele se somou ao pacote de ferramentas que compõe o Soluçãoweb Interlegis, um conjunto de produtos que ajudam na modernização de câmaras  e assembleias composto de Portal Modelo, Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e Hospedagem;  disponível a qualquer casa legislativa que tenha convênio com o Interlegis. Como todos os demais produtos e serviços do Programa, ele é gratuito.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.