Depois de conhecer o Programa Interlegis, Câmara de Almerim, no Pará, quer parceria

por Letícia Almeida Borges publicado 18/05/2017 17h50, última modificação 18/05/2017 17h50
Prefeita da cidade também participou da visita

Os vereadores David Sadala e Inês Ramos, da cidade de Almerim, no Pará, visitaram na tarde desta quinta-feira, 18/05, a sede do Programa Interlegis/ILB com o objetivo de obter informações para a formalização de um convênio. Eles estavam acompanhados da prefeita e do vice-prefeito, Adriane Bentes e Ivanildo Sarraff, e de Euricélia Cardoso, representante da Associação dos Municípios do Estado do Amapá, Estado com o qual Almerim faz divisa.

A comitiva foi recebida pelo técnico Janary Nunes, que explicou os procedimentos que devem ser adotados para a assinatura do convênio, que dará acesso gratuito à Câmara de todos os produtos e serviços do Interlegis.

Euricélia Cardoso, que também é ex-prefeita de Laranjal do Jari, no Amapá, já conhecia o Programa, tendo participado de ações desenvolvidas pelo Interlegis e, por isso, trouxe os vizinhos – que participavam da Marcha dos Prefeitos – para aproximá-los do Programa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.