Câmara de Tiradentes pede novas oficinas Interlegis

“Queremos marcar os 300 anos do município com a presença do Interlegis”, avisa vereador

O presidente da câmara municipal de Tiradentes, Marcos Antônio da Silva e os vereadores Ivan Filho, Jonas Rosa e Nilton Francisco Júnior, vieram ao ILB/Interlegis solicitar novas oficinas de treinamento no município. A Câmara de Tiradentes é parceira antiga do ILB/Interlegis.  Juntamente com o presidente Marcos Antônio, o vereador Leonardo Jesus de Matos, também presente ao encontro, são entusiastas do Programa a mais de uma década. Dessa vez vieram a Brasília para pedir as oficinas de Cerimonial no ambiente legislativo e Planejamento e Organização de Eventos; e de Orçamento Público.

Ivan Filho, Jonas Rosa e Nilton Francisco Júnior, todos vereadores em seu primeiro ano de mandato, vieram trazidos pelo presidente para conhecer a sede do Programa. O coordenador de Planejamento e Relações Institucionais, Francisco Etelvino Biondo, e a servidora do ILB Dalva Dutra receberam a comitiva e orientaram  quanto aos procedimentos necessários para a realização de oficinas.

Tiradentes se prepara para celebrar seus três séculos de história. “Queremos marcar os 300 anos do município com a presença do Interlegis”, explicou Leonardo Matos. O município irá realizar eventos importantes para celebrar a data e requer as oficinas Interlegis para dar continuidade aos constantes avanços em modernização e transparência da Casa. Os marcos jurídicos da Casa, recentemente revisados com o apoio dos especialistas indicados pelo ILB está em vias de ser votado.