Câmara de Itabirito que ativar Escola do Legislativo

por Debora Silva Barroso Pais publicado 11/05/2017 10h53, última modificação 11/05/2017 10h53

Casa enviou servidoras para buscar ajuda do ILB no processo

Por orientação da mesa diretora da Câmara Municipal de Itabirito – MG, as servidoras Michele de Souza, Bianca Gallo e Meirielle Braga vieram à Brasília buscar orientações para levar os treinamentos presenciais do ILB à Escola do Legislativo da Casa.

A Escola, criada em 2015 está desativada. Agora,  a intenção da Câmara é poder sediar cursos presenciais do Instituto para atender servidores, vereadores e pessoas da comunidade. Janary Nunes, servidor do ILB, orientou as servidoras sobre como proceder para receber treinamento naquela Casa. Uma das exigências é que um senador do Estado faça a solicitação diretamente ao Primeiro-Secretário do Senado Federal.

As servidoras da Câmara também quiseram saber sobre a gratuidade dos cursos e gostaram de saber de treinamentos presenciais que são muito requisitados pelas câmaras municipais como o curso de Cerimonial, fornecido pelos técnicos do Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.