Câmara de Altamira (PA) quer levar produtos e Oficinas Interlegis para a região

por Debora Silva Barroso Pais publicado 06/12/2017 15h45, última modificação 06/12/2017 15h44
Presidente também tem interesse na capacitação dos servidores

Na manhã dessa quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Altamira (PA), Loridan Melo, e o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) daquela Casa, Waldeci Aranha, visitaram a sede do Interlegis para firmar parceria com o Programa. Eles foram recebidos pelo servidor do ILB, Rodrigo Luz.

A parceria será realizada com a assinatura de convênio e adesão ao Portal Modelo, ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e com a realização de oficinas sobre os produtos. O presidente acredita que este relacionamento irá trazer benefícios para a Câmara:

–  “O objetivo é implementar o sistema Interlegis na Câmara e com isso, levar a capacitação para os servidores”, disse Loridan Melo.  

Para que as oficinas aconteçam é necessário um local para acomodar representantes de outras Câmaras interessadas, com computador e acesso à Internet. Com as Oficinas sendo sediadas em Altamira, o compromisso é de levar treinamento para cerca de 11 municípios da região transamazônica e do Xingu.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.