Assembleia do Piauí multiplica produtos Interlegis para Câmaras

por Letícia Almeida Borges publicado 04/10/2017 17h17, última modificação 04/10/2017 17h17
Servidores dão treinamento para colegas de mais de dez cidades

Matéria publicada no site da Assembleia do Estado do Piauí

Emerson Brandão – Edição: Katya D’Angelles 

 

A Assembleia Legislativa está oferecendo, através do Interlegis,  oficina de treinamento aos representantes de Câmaras Municipais. O curso acontece de 02 a 06 de outubro, na sala da Interlegis sob a coordenação e instrução de James Medeiros. .

Participam os representantes das Câmaras Municipais de Lagoinha do Piauí, União, Piracuruca, Água Branca, Guadalupe, Antônio Almeida, Ribeiro Gonçalves, Arraial do Piauí, Campo Maior, Barra da Alcântara, Castelo do Piauí, Monsenhor Gil, Sussuapara e São Luís do Piauí.

O objetivo do curso é um treinamento no Portal Transparência das Câmaras Municipais. Esse treinamento já vem acontecendo pela décima vez em todo o Estado do Piauí. Busca melhorar o atendimento das Câmaras Municipais para com o público de um modo geral.

Também trabalham na sala do Interlegis, na Assembleia Legislativa, na condição de auxiliares Isaías Cantanhede, Vernaísio Filho, Lucas Campos e Flávia Calado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.