Após atualizar Regimento com ajuda do Interlegis, Câmara de Franca quer rever texto da Lei Orgânica

por Debora Silva Barroso Pais publicado 09/11/2017 16h59, última modificação 09/11/2017 16h59
Casa irá enviar ofício solicitando nova oficina

 

Na manhã desta quinta-feira (9), o vice-presidente da Câmara Municipal de Franca (SP), vereador Claudinei da Rocha e o assessor Elenilton Antônio França estiveram na sede do Programa Interlegis para tratar da nova empreitada da casa legislativa: a atualização da Lei Orgânica.

Na ocasião, Claudinei agradeceu a atuação do Interlegis na Câmara e afirmou com o novo Regimento Interno, revisado com o auxílio de especialistas destacados do Programa,  já está em funcionamento.  “Agora nós vamos articular a atualização da Lei Orgânica”, frisou o vereador.

Eles foram recebidos pelo servidor do ILB, Janary Nunes, que explicou os procedimentos necessários para a realização de oficinas, destacando que devido a necessidade de se otimizar o deslocamento dos técnicos até os municípios, é necessário que a casa solicitante garanta o maior número possível de outras câmaras nesses treinamentos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.