ILB e Arquivo Nacional acertam detalhes de acordo de cooperação

por Valeria Castanho publicado 19/12/2016 16h20, última modificação 22/12/2016 10h47

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e o Arquivo Nacional realizaram, nesta segunda-feira (19), uma reunião na sede do Interlegis para acertar detalhes de um acordo de cooperação entre os dois órgãos em diversas áreas. O objetivo é melhorar o atendimento aos Poderes Legislativos e Executivo nos municípios brasileiros e também o acesso de informações de interesse público ao cidadão.

Participaram da reunião, pelo ILB, o coordenador geral do Instituto, Paulo Viegas; e os responsáveis pelas Coordenações de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, Francisco Biondo; Administrativa e Financeira, Claudio Cavalcante; de Educação Superior, José Dantas; e de Capacitação, Treinamento e Ensino, Claudio Cunha.

 Pelo Arquivo Nacional, estavam presentes o diretor-geral do Conselho Nacional de Arquivos, José Ricardo Marques; o supervisor da Assessoria de Projetos Especiais, Márcio Médici; e o assessor de Projetos Especiais, Rodolfo Rio Doce Junior. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.