Natal recebe Oficina Interlegis com orientações para posse dos eleitos em 2016

Cerimonial no Ambiente Legislativo é o tema do treinamento

O Programa Interlegis, vinculado ao Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) do Senado Federal, promove no próximo dia 18 de novembro, no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, a oficina “Cerimonial no Ambiente Legislativo”. O objetivo é fornecer informações e orientações para os funcionários das Câmaras Municipais envolvidos com as cerimônias de posse dos eleitos em 2016. O evento conta com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte e da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial.

Quem vai ser o instrutor da oficina é um especialista no tema: Francisco Etelvino Biondo. Além de coordenador de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo do Programa Interlegis, Biondo é Relações Públicas e cerimonialista, tendo sido, inclusive, responsável inclusive pela organização de cerimônias de posses presidenciais ocorridas no Congresso Nacional.

Neste curso, serão abordados temas específicos: além de uma introdução e noções sobre cerimonial público, a base legal (previsão na Lei Orgânica e no Regimento Interno), a organização dos eventos, providências e cuidados com as cerimônias de posse.

Até o momento, já são mais de 80 inscritos. Mas ainda é possível fazer inscrições no local.

 

Outras informações:

http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/workshop-cerimonial-no-ambiente-legislativo-em-natal-rn

 

 

katiene maria solsona da silva
katiene maria solsona da silva disse:
16/11/2016 16h02
ESSA OFICINA I SERA MUITO PROVEITOSA.
Comentários foram desativados.