Senado debate eleições dos EUA com especialistas americanos

Evento terá transmissão ao vivo pelo Portal Interlegis

As eleições dos Estados Unidos, uma das mais disputadas e polêmicas dos últimos tempos, será tema de debate promovido pela embaixada dos Estados Unidos e o Instituto Legislativo Brasileiro na próxima quinta-feira, dia 27, das 15 às 18 horas. Com o tema “Eleições nos EUA: perspectivas de democratas e republicanos” os especialistas Penny Lee e David Kramer vão discutir os últimos acontecimentos e as chances de cada candidato. O evento terá transmissão ao vivo pelo portal www.interlegis.leg.br.

Penny Lee é estrategista política e de comunicação. Foi conselheira dos Democratas no Senado norte-americano, diretora-executiva da Associação dos Governadores e membro sênior do Comitê Nacional do partido. Além disso, é analista de veículos de comunicação como CNN, Fox News, New York Times e Washington Post.

Já David Kramer foi candidato ao Senado dos EUA pelo Partido Republicano e presidente estadual e de condado. Foi ainda tesoureiro por sete anos e membro do Comitê Nacional do partido. Também trabalhou em campanhas eleitorais para o Senado, a Câmara dos Representantes (correspondente à Câmara dos Deputados) e legislativos estaduais.

O debate vai acontecer no Auditório Antonio Carlos Magalhães (sede do ILB/Interlegis), que tem capacidade para pouco mais de cem pessoas sentadas, mas haverá transmissão pela internet. As inscrições podem ser feitas também pelo portal www.interlegis.leg.br/eventos. Outras informações: 3303-3221

 

Marcela Batista
Marcela Batista disse:
25/10/2016 11h35
Ola Gostaria de participar do evento.
De extrema importância para entender melhor o cenário internacional das eleições americanas.
Comentários foram desativados.