Câmara de Aquidabã, no Sergipe visita o Interlegis

Na quinta-feira 8/8, o presidente da Câmara Municipal de Aquidabã-SE, Carlos André de Moura, o técnico em administração, Levison Pereira dos Santos e o secretário em administração e finanças, Juan Alves de Jesus estiveram em Brasília com o diretor do ILB, Helder Rebouças; a coordenadora de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, Ilana Trombka e o coordenador de Planejamento e Fomento Araújo Júnior, com objetivo de conhecer melhor os programas oferecidos pelo Interlegis.

Carlos André, vereador de primeiro mandato, explicou que viu a necessidade de vir pessoalmente à sede do Programa para melhor entender o que o Interlegis faz em prol da modernização das Câmaras Municipais.

Na visita eles receberam a proposta de realização de oficinas na cidade, que atenderão também outros municípios, para capacitação dos servidores da Casa. Além disso, segundo Araújo Júnior “com a contratação de consultores para revisão de Regimento Interno e Lei Orgânica das Câmaras conveniadas pelo Interlegis, a cidade de Aquidabã também será beneficiada”, disse.

O Presidente Carlos considerou a visita bem sucedida e e disse que voltaria para sua cidade com muitas informações e projetos. “Saio daqui muito feliz pela recepção e pelo suporte que o Interlegis dará para minha Câmara, isso é muito motivador”, afirmou.