Contratações temporárias para profissionais da área de Direito - inscrições prorrogadas

PNUD prorroga até dia 21/7 data de envio de currículos

Estão abertos dois novos editais de contratação do PNUD, organismo internacional de apoio ao desenvolvimento, parceiro do Interlegis/ILB.

As contratações, para atuação em Brasília, são para consultor e para revisor de 200 regimentos internos de casas legislativas e de 200 leis orgânicas de municípios previamente selecionados.

Os consultores deverão analisar os documentos identificando erros ou inconsistências de natureza lógica e/ou jurídica, além de elaborar relatórios apresentando pontos de melhoria dos textos. Os revisores, por sua vez, irão aprovar ou rejeitar os produtos e pontuar as modificações necessárias.

Além da graduação em Direito para qualquer das vagas, outro requisito obrigatório para  consultor é a comprovação de atuação profissional prévia, em nível superior, em pelo menos uma das seguintes áreas do Direito: Constitucional, Administrativo e Direito Público. Também será aceita experiência na área de Orçamento e Finanças Públicas. Para revisor exige-se experiência nas áreas de Direito Constitucional ou Administrativo.

As contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado, que consiste na análise de currículo e entrevista e terão vigência até o final de novembro. Os interessados têm até o dia 21 de julho para encaminhar currículos para o endereço currículo@interlegis.leg.br.

Requisitos, descrição das atividades e outras informações importantes no link:

http://www.interlegis.leg.br/institucional/editais/2013

Washington Sidney de Souza
Washington Sidney de Souza disse:
15/07/2013 09h34
Fui revisor, copidesque e redator durante 13 anos.
Comentários foram desativados.