ILB recebe presidente e vereadores de Ibitiara

O ILB recebeu nesta quarta o presidente e três vereadores da Câmara de Ibitiara, na Bahia. Os vereadores, que estavam no evento da UVB, na sede do ILB aproveitaram a oportunidade para conhecer o diretor adjunto Carlos Stukert e o Raimundo Junior, diretor de Planejamento e Fomento.

Eles vieram motivados a conhecer as ferramentas SAPL, SAP e Portal Modelo. Em sua conversa com o diretor adjunto, ficou acertada a futura assinatura de um protocolo de intenções com a qual o ILB poderá colaborar com a modernização daquela casa.

Stuckert frisou que a fusão ILB e Interlegis uniu toda a expertise em capacitação e formação do Instituto e o domínio em Tecnologia da Informação do Programa. “Nesta incorporação, teremos a redução de custos e ainda materemos o atendimento a todos.”, afirmou Stuckert.

A Câmara pode se beneficiar bastante dos produtos do ILB. Atualmente a casa não possui site e seu processo legislativo é feito de forma manual. Sua última revisão do Regimento é de 2008. “Com a assinatura deste protocolo, de imediato podemos disponibilizar nossos principais produtos de tecnologia e futuramente a casa estará apta para utilizar os cursos a distância,” disse Raimundo Júnior.

Estiveram na visita o presidente Sivaldo José Amorim, Vilson Araújo de Souza, José Nilson Ferreira e Marcos Afonso da Silva.