Teatro Amazonas é palco do XX Encontro da Abel e III Encontro de Representantes Interlegis

Interlegis se une à Abel para a realização de mais uma edição de sucesso do Encontro.
Teatro Amazonas é palco do XX Encontro da Abel e III Encontro de Representantes Interlegis

Presidente da Abel fez a abertura do evento

Desde o dia 21 de novembro, a cidade de Manaus sedia a vigésima edição do  Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), assim como o III Encontro de Representantes Interlegis. A abertura do evento ocorreu em um maiores símbolos culturais do país, o Teatro Amazonas.

O diretor da Secretaria Especial do Interlegis, Haroldo Tajra, após afirmar a importância do evento para qualificação do servidor do poder legislativo, lembrou os avanços percebidos por meio da atuação da Secretaria e da Abel: “O Interlegis é parceiro da Abel desde o começo, o apoio da Entidade tem sido fundamental para o sucesso das ações de modernização e integração dos parlamentos, assim como as ações do Interlegis”.

Sobre o econtro dos representantes do Interlegis, Tarja diz que o evento representa uma maior integração entre a Secretaria e as Assembléias Legislativas, oportunidade em que serão discutidas metas para o desenvolvimento dos trabalhos em 2013.

Na programação do evento haverão palestras e conferências de diversos temas de interesse. A programação completa pode ser conferida no site da Abel: www.portalabel,gov.br