Interlegis sedia 5ª semana de valorização da primeira infância e cultura da paz

De 6 a 8 de novembro de 2012, no auditório do Interlegis. O objetivo é sensibilizar e conscientizar autoridades, organizações não governamentais e a sociedade para a necessidade de dedicar maior atenção à Primeira Infância (da concepção aos seis anos). Inscrições abertas.

A organização é da Comissão Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz, da Presidência do Senado. O público esperado é composto por senadores e deputados federais e estaduais, vereadores, representantes da Presidência da República, e de órgãos do Executivo das áreas de educação, saúde, desenvolvimento social e direitos humanos, professores e estudantes universitários das áreas afins, profissionais da imprensa, membros de organizações não governamentais e instituições da sociedade civil.

As palestras e debates ocorrerão nos auditórios Petrônio Portella (Senado) e Antônio Carlos MAgalhães (Interlegis), em Brasília, com transmissão via internet.

Segundo os organizadores, o evento vai discutir telmas ligados a essa fase primordial na construção do ser humano e para a formação de indivíduos aptos à convivência social e à cultura da paz.

Inscrições, AQUI.

Mais informações em www.senado.gov.br/infanciaepaz.