Interlegis realizou curso de Atendimento ao Público em parceria com Assembléia Legislativa de Goiás.

A Oficina de Atendimento ao Público oferecida em dois dias na Assembléia Legislativa de Goiás capacitou 40 servidores do legislativo goiano, para melhor atender à comunidade. A iniciativa é da Escola do Legislativo de Goiás e do Interlegis, que atua na capacitação de servidores do Legislativo brasileiro.
Interlegis realizou curso de Atendimento ao Público em parceria com Assembléia Legislativa de Goiás.

Participantes da Oficina de Atandimento ao Público

O Interlegis esteve presente na Assembléia Legislativa de Goiás, com a Oficina de Atendimento ao Público, capacitando 40 alunos de diversas câmaras goianas como as de Goianira, Piracanjuba, Silvânia e Trindade

A parceria contou com o apoio da Escola do Legislativo do Estado de Goiás, oferecendo a formação em dois dias. A oficina foi ministrada pelo Chefe de Gabinete da Diretoria Geral do Senado, James Carvalho, que possui ampla formação na área administrativa, em Sistema de Informação além de especialização em Comunicação e Marketing.

A coordenadora-geral da Escola do Legislativo, Gislanda Fátima de Barros iniciou o evento  destacando a importância da constante qualificação dos servidores.

James Carvalho abordou  questões que visam identificar a clientela, bem como a comunicação adequada ao público alvo, para o bom atendimento e aferição do grau de satisfação. O palestrante contextualizou o conteúdo com situações cotidianas para enfatizar a importância de se realizar um bom atendimento ao público.

A programação do curso teve início em 31/10/2012 e terminouno em 01/11/2012.

 

 

registrado em: ,