Deputado Luiz Pitiman quer parceria do Interlegis no Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal

Nesta terça-feira (30), em reunião com o diretor do Interlegis, Haroldo Tajra, o deputado Luiz Pitiman propôs parceria para realizar o Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal – XIII Conferência das Cidades, em dezembro
Deputado Luiz Pitiman quer parceria do Interlegis no Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal

Deputado Luiz Pitiman e Haroldo Tajra

O deputado Luiz Pitiman (PMDB-DF) esteve nesta terça-feira, dia 30, com o diretor-executivo do Interlegis, Haroldo Tajra, para propor uma parceria e apoio técnico na realização do Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal, que ocorrerá em Brasília nos dias 12 e 13 de dezembro. Paralelamente, será realizada a XIII Conferência das Cidades, que terá como tema "Mobilidade urbana".

A presidente Dilma Roussef está sendo esperada para a abertura dos eventos, bem como uma série de autoridades dos três Poderes. Pitiman, que é presidente da Frente Parlamentar Mista para o fortalecimento da gestão pública sugeriu que o Interlegis atue na parte relativa à "agenda legislativa". Haroldo Tajra agradeceu o convite e colocou o Interlegis à disposição das entidades organizadoras do Congresso.