Câmara Municipal de São Paulo receberá Diagnóstico

A Câmara Municipal de São Paulo receberá, nos dias 09 e 10 de outubro 2012, visita de representantes do Interlegis para realização de diagnóstico.

O diagnóstico irá mapear a atual estrutura e métodos de trabalho da Câmara Municipal de São Paulo, objetivando o desenvolvimento de projetos executivos específicos para as áreas de capacitação, informação legislativa, comunicação e tecnologia. Este diagnóstico é parte integrante do Programa de Modernização do Legislativo Brasileiro – PML.

A ideia é fortalecer a parceria já existente ente a CMSP e o Senado Federal com o intuito de oferecer diversos produtos e consultorias gratuitas que possibilitam otimização de resultados, maior aproximação da população com a casa legislativa, fortalecimento da democracia e consequentemente o aumento da transparência.

A visita também tem por missão fomentar o aumento da abrangência da atuação do Programa Interlegis no Estado de São Paulo transformando a maior Câmara Municipal do país em polo multiplicador das tecnologias desenvolvidas especificamente para o Legislativo.

À frente desta iniciativa estão o Presidente da CMSP, Vereador José Police Neto, e o Secretário Geral Raimundo Batista. Na ocasião, representarão o Interlegis o Diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, João Marcelo de Castro Novais e o servidor Higino Brito Vieira.

registrado em: ,