MODERNIZAÇÃO - Câmara de Novo Hamburgo começa a usar o Portal Modelo

Projeto foi desenvolvido por servidores da Câmara, que também lançou sua Ouvidoria Parlamentar. Veja a matéria publicada no portal e outras informações em 

http://portal.camaranh.rs.gov.br/

No início da sessão desta terça-feira, 6, o novo portal da Câmara de Novo Hamburgo foi lançado oficialmente. O presidente da Casa, Leonardo Hoff (PP), destacou que o site foi criado por servidores das assessorias de comunicação e tecnologia da informação a partir do Portal Modelo disponibilizado pelo Interlegis/Senado Federal. “Isso significa que não teve custo algum aos cofres públicos.” Segundo Hoff, o principal objetivo é ampliar a transparência e aproximar o cidadão de seus legítimos representantes.

 

A coordenadora de Comunicação, Daniele Souza, destacou que o site é bastante simples. “Tentamos fazer com que tudo o que existe na Câmara esteja cada vez mais acessível. Temos links para as notícias e para os blogs dos vereadores, o Portal Transparência, a TV Câmara online, além de uma ferramenta de contato com a Ouvidoria Parlamentar. Mas o trabalho não está pronto: vamos sempre atualizar e melhorar o portal”, disse.