INTEGRAÇÃO - Vereadores do Vale do Itapocu (AVEVI) consolida parceria com o Interlegis

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 15/12/2011 11h56, última modificação 15/12/2011 11h56
INTEGRAÇÃO - Vereadores do Vale do Itapocu (AVEVI) consolida parceria com o Interlegis

Diretores da AVEVI com equipe do Interlegis, em Jaraguiá do SUl, SC - 14/12/2011

A Associação das Câmaras e dos Vereadores do Vale do Itapocu, em Santa Catarina, formalizou a parceria com o Interlegis, em encontro realizado em Jaraguá do Sul. O Interlegis foi representado pelo diretor-geral do órgão, Haroldo Tajra. O convênio foi assinado pelo presidente da entidade, vereador Valmor Pianezzer, da cidade de Shroeder.

Pianezzer apresentou um resumo das atividades da entidade neste ano e antecipou que a primeira ação conjunta entre os novos conveniados será a participação no PIV (Projeto de Integração dos Vereadores), uma série de eventos que o Interlegis lançou para ambientar os parlamentares municipais a serem eleitos em outubro do ano que vem.

Haroldo Tajra aproveitou para convidar todos os membros da AVEVI a se envolverem no projeto, para que a legislatura 2013-2016 seja marcada pela maior valorização do Poder Legislativo na esfera municipal, que é a base da pirâmide da política no nosso País.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.