INTEGRAÇÃO - Câmara de Jaraguá do Sul adere ao Interlegis

INTEGRAÇÃO - Câmara de Jaraguá do Sul adere ao Interlegis

Fala de Haroldo Tajra aos servidores e vereadores é gravada pela TV Câmara - 14/12/2011

O vice-presidente da Câmara de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, vereador Jean Carlo Leuprecht, assinou o termo de compromisso com o Programa Interlegis, em 14 de dezembro. A cerimônia contou com a presença do diretor-geral do Interlegis, Haroldo Tajra. No mesmo dia, já foi feito o diagnóstico sobre a situação atual da Casa pelo técnico do Programa, José Bonifácio Gois, para que se verifiquem os pontos onde sejam necessárias intervenções no sentido da dinamização dos trabalhos legislativos e administrativos.

Atendendo a uma população de 140 mil habitantes, a Câmara de Jaraguá do Sul tem uma boa infraestrutura, que abriga e dá suporte ao trabalho de 45 servidores, entre assessores parlamentares e profissionais que trabalham na administração.

Segundo Jean Carlo Leuprecht, há estudos para a construção de um novo prédio mais amplo, tendo em vista a ampliação dos trabalhos dos vereadores, uma vez que a sede atual está no seu limite de ocupação. Ele espera que a parceria com o Interlegis intensifique ainda mais as atividades, melhorando o atendimento à população.

O diretor-geral do Interlegis, Haroldo Tajra, fez uma palestra a vereadores e servidores, explicando como funciona o Programa, seus produtos e serviços disponíveis e as expectativas quanto ao trabalho conjunto com a Câmara.