INSTITUCIONAL - Presidente da Câmara de Teresina convida o Interlegis para o lançamento da nova Lei Orgânica

INSTITUCIONAL - Presidente da Câmara de Teresina convida o Interlegis para o lançamento da nova Lei Orgânica

José Dantas, diretor de Relações Institucionais, conversa com o presidente da Câmara de Teresina, Edvaldo Marques - 02/12/2911


O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Edvaldo Marques Lopes, esteve nesta sexta-feira na sede do Interlegis para uma visita especial: ainda que não oficialmente, convidar  a diretoria do e técnicos do Programa para participarem, no dia 19 de dezembro, do lançamento solene da nova Lei Orgânica do Município.

O gesto, segundo ele próprio frisou, foi em agradecimento, já que a nova legislação foi elaborada a partir das oficinas ministradas por servidores do Interlegis e do Senado em junho deste ano.

"Vamos aproveitar para inaugurar o nosso Salão Nobre e anunciar o primeiro concurso da Câmara Muncipal de Teresina", disse o presidente da Câmara. Na mesma solenidade, serão entregues as medalhas do Mérito Legislativo.

Edvaldo Marques disse que quer, na ocasião, enaltecer o papel do Interlegis e ressaltar a importância desta parceria. Os convites oficiais, acrescentou, serão enviados na próxima semana. O presidente da Câmara foi recebido pelo diretor José Dantas, da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais.