CAPACITAÇÃO - Agudo, no Rio Grande do Sul, sedia oficina do Interlegis

por laborges — publicado 28/09/2011 18h17, última modificação 28/09/2011 18h18

Veja detalhes na matéria enviada pelo colega André Brum, da Câmara Municipal de Agudo:

De 27 a 29 de setembro Agudo sedia oficina do Interlegis. A oficina, organizada pelo Interlegis e pela Câmara Municipal de Agudo, está sendo realizada no Polo de Apoio Presencial de Agudo da Universidade Aberta do Brasil. Ela capacita servidores de Câmaras Municipais para o uso do produto Portal Modelo, disponibilizado e hospedado gratuitamente pelo Interlegis. A oficina conta com instrutores do Interlegis e com a participação de servidores e Vereadores das Câmaras Municipais de Pinhal Grande, Ivorá, São João do Polêsine, Novo Cabrais e Boa Vista do INCRA.

O Portal Modelo é um produto que permite às Câmaras Municipais, de modo fácil e ágil, administrar seu portal na internet mesmo sem terem profissionais da área de Tecnologia da Informação. Com ele, as Câmaras Municipais participantes da oficina passam a publicar várias informações, o que permite maior acompanhamento das atividades legislativas pela população.

http://www.camaraagudo.rs.gov.br


--
André Brum

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.