SENADO - CPI do Tráfico de Pessoas realiza, nesta segunda, audiência na Câmara de Salvador

por laborges — publicado 08/08/2011 16h37, última modificação 08/08/2011 16h38

CPI realiza também diligências. Agência Senado acompanha:


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico Nacional e Internacional de Pessoas realiza nesta segunda-feira (8), na Câmara Municipal de Salvador, diligências e audiência pública sobre a participação da Bahia como pólo e rota do tráfico de seres humanos para fins de exploração sexual e trabalho escravo.

As senadoras Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), Marinor Brito (PSol-PA) e Lídice da Mata (PSB-BA) - respectivamente presidente, relatora e integrante da CPI - já estiveram com o governador da Bahia, Jaques Wagner, e, neste momento, participam de reunião fechada.

A partir das 14h, terá início a audiência pública com representantes do Ministério Público estadual e federal; do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Estado da Bahia; das Secretarias de Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia, entre outras entidades civis e governamentais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.