CAPACITAÇÃO - Interlegis oferece curso 'Cerimonial no Legislativo' na Paraíba

por laborges — publicado 02/08/2011 17h08, última modificação 02/08/2011 17h10

Confira na matéria publicada no portal da Assembleia Legislativa da Paraíba:


Nos próximos dias 9 e 10 de agosto, na Assembleia Legislativa do Estado, será promovido o curso de ‘Cerimonial no Ambiente Legislativo’. O curso é promovido pelo Programa Interlegis do Senado Federal, com apoio da ALPB. Ele tratará de procedimentos referentes a cerimonial, protocolo e etiqueta, visando capacitar vereadores e servidores das Câmaras Municipais da Paraíba.

O curso ‘Cerimonial no Ambiente Legislativo’ será presencial e ministrado pelo instrutor Francisco Etelvino Biondo, diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento a Comunidade do Legislativo (SSFAC). Serão 16 horas-aula, ministradas das 09h às 12h e das 14h às 18h.

Segundo a diretora da Escola do Legislativo da ALPB, Maria Helena Toscano, o curso terá em seu conteúdo as definições de cerimonial, protocolo, etiqueta, a importância do cerimonial nas organizações modernas, cerimonial público, precedência no Brasil e precedência no Legislativo, entre outros temas.


Fonte: HERMES DE LUNA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.