MODERNIZAÇÃO - Câmara de Jaraguá do Sul intensifica parceria com Interlegis

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 28/07/2011 15h21, última modificação 28/07/2011 15h35
MODERNIZAÇÃO - Câmara de Jaraguá do Sul intensifica parceria com Interlegis

Vice-presidente da Câmara de Jaraguá do Sul, SC, entrega material de divulgação da cidade ao diretor do Interlegis, Haroldo Tajra, em Brasília - 28/07/2011

No dia 28 de julho, o vice-presidente da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Jean Leutprecht, esteve na sede do Interlegis em Brasília, para discutir novas ações do Programa naquela casa legislativa e convidar o Interlegis a participar do lançamento oficial da Escola do Legislativo da AVEVI - Associação das Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu, no dia 24 de agosto próximo.

O vereador  Jean Leutprecht, que é o coordenador da escola,  foi recebido pelos diretores Haroldo Tajra e José Dantas. Durante o encontro de trabalho foram traçados planos de atividades conjuntas para melhorar os processos legislativo e administativo da câmara.  

A AVEVI congrega as câmaras e vereadores de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder, Massaranduba, Barra Velha e São Joáo do Itaperiu, no nordeste do Estado de Santa Catarina.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.