MODERNIZAÇÃO - Cataguases quer mais produtos do Interlegis


O vereador Guilherme Valle de Souza, de Cataguases (MG), fez na tarde desta terça-feira uma visita à sede do Interlegis, em busca de mais apoio aos trabalhos da Câmara Municipal que, no seu entendimento, está desatualizada em relação aos procedimentos tecnológicos e legislativos.

Recebido pelo diretor do Interlegis, Haroldo Tajra, e pela diretora-adjunta, Mariângela Cascão, ele foi informado que uma equipe do Programa estava se deslocando para Cataguases para fazer um diagnóstico da situação da Câmara. O primeiro passo, a assinatura do convênio, já foi feito. Depois do diagnóstico, serão definidos os próximos passos.

Guilherme Valle disse que uma das prioridades é a implantação do Portal Modelo da internet, já que hoje eles contam apenas com um blog e que há dificuldade de alimentar o sistema. Haroldo Tajra ponderou que, para isso, é necessário que se disponibilize funcionários específicos para esta função e lembrou a necessidade do envolvimento de toda a Câmara para que os produtos e serviços do Interlegis funcionem a contento.