CAPACITAÇÃO - Vereadores de Birigui fazem oficina sobre lei orgânica no Interlegis

por laborges — publicado 16/06/2011 16h54, última modificação 16/06/2011 16h55


Vereadores de Birigui (SP) participaram, ontem e hoje, de uma oficina para revisão da Lei Orgânica do município, na sede do Interlegis. Além do presidente da Câmara, Elias Antônio Neto, estiveram presentes os vereadoresValdecir Martins, Wlademir Antônio, José Fermino, Valdemir Frederico e o diretor da Câmara, Celso Mantovani.

A oficina teve como objetivo "dar os parâmetros para a nossa nova Lei Orgânica Municipal", segundo afirmou Valdemir Frederico, que é também o 1º Secretário da Câmara. "Mas acabou sendo uma aula de conhecimentos gerais.Foi muito importante para nós", acrescentou.

A oficina foi ministrada pelo analista legislativo Yuri Afonso e pelo consultor Paulo Henrique Soares. Ainda sem data definida, deve ocorrer uma outra oficina, desta vez para discutir a atualização do Regimento Interno da Câmara.

Para agosto, os vereadores estão programando um evento de maior porte, reunindo várias Câmaras da região de Birigui. Os acertos serão feitos com os técnicos do Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.